quarta-feira, 1 de junho de 2011

"TEMOS QUE VIGIAR" PASTOR É PRESO ACUSADO DE PEDOFILIA"


Afastado da liderança da Igreja Presbiteriana da cidade de Lapão, depois de ter sido denunciado por abuso sexual de garotos entre nove e 11 anos de idade, Edimário Gama de Freitas, 64 anos, foi capturado nesta sexta-feira, (27), no município vizinho de Jussara, onde esteve escondido nos últimos três meses.
Há indícios de que o presbítero vinha abusando de crianças há pelo menos dez anos.
Segundo o delegado Ciro Carvalho Palmeira, titular da Delegacia de Lapão, familiares das vítimas procuraram a unidade policial por estranharem a grande freqüência de garotos na casa do pedófilo. Edimário atraía os meninos oferecendo pequenas quantias em dinheiro, permitindo ainda que eles usassem seu computador e o vídeo game.
Ao ser interrogado na delegacia, o líder religioso admitiu ter mantido relações sexuais com dois garotos e disse preferir satisfazer-se apenas acariciando meninos. Com a prisão preventiva decretada, Edimario foi capturado numa operação conjunta das delegacias de Jussara e Lapão. Indiciado por estupro de vulnerável, ele ficará custodiado na carceragem da 14ª Coorpin, em Irecê.


Zacarias Colares, de 35 anos, foi preso suspeito de ter estuprado uma garotinha de 10 anos. O estupro ocorreu depois da aula na escolinha dominical infantil da Igreja Congregação Batista no município Manaquiri (60 quilômetros de Manaus).


[crianca-triste-32_6[6].jpg]
Segundo os policiais o “pastor” foi flagrado por duas garotas, tentando acariciar a criança e tentando beijá-la dentro da igreja! A Delegada Ana Cleta, disse que o “pastor” vai responder pelo crime de estupro e deve ficar preso no 29º DP.

Esse cara não deveria ser chamado de Pastor jamais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário