terça-feira, 14 de junho de 2011

Pastor é morto a tiros em frente de casa, em São José

Pastor é morto a tiros em frente de casa, em São José
Pastor é morto a tiros em São José

Pastor é morto a tiros em São José
Ele prestava serviço voluntário em uma casa de recuperação de dependentes químicos. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime
Um pastor da igreja Assembleia de Deus foi assassinado a tiros em frente da própria casa no Parque Industrial, zona sul de São José dos Campos.
O crime ocorreu às 23h de ontem, mas a polícia só foi acionada às 3h da madrugada de hoje. De acordo com os policiais, o pastor chegava em casa quando dois homens em uma moto passaram atirando. Nério dos Reis, de 47 anos, levou três tiros. Quando a polícia chegou ao local, ele já estava morto.
Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. A polícia investiga o caso. Ninguém foi preso até o momento.
Segundo familiares e amigos, o pastor não tinha inimizades. Reis prestava serviço voluntário em uma casa de recuperação de dependentes químicos no bairro Cajuru, na região leste da cidade. O pastor era casado e tinha quatro filhos.."É uma grande perda para nossa igreja. Era um referencial para os nossos fiéis. Além de ser uma pessoa idônea, trabalhava como voluntário para ajudar as pessoas", afirmou Luiz Claudio Ferreira, 42 anos, pastor dirigente da Assembleia de Deus.


Fonte: O Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário