quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O Segredo

O maior PROBLEMA é que os homens não são fáceis de entender. E quando você encontra um homem bom, ele não vem com um "manual de instruções".

Só porque as suas amigas dizem que a culpa não foi sua, ou que ele era um "cafageste", isso não garante que elas sabem resolver o problema (e não mostra que elas tem algum entendimento dos homens).
A maioria das mulheres não entendem os homens. As suas amigas tentam encorajar você e elas tem boas intenções. Elas só querem fazer você se sentir melhor.
Mas acidentalmente elas estão a PIORAR a situação.
Elas tentam culpar o HOMEM, em vez de tentar ajudar VOCÊ a perceber como ATRAIR e MANTER um bom homem.
Esta situação é ainda pior quando você conhece um HOMEM BOM, mas você não sabe como o atrair e como o manter. Vamos ser realistas, os homens bons são difíceis de encontrar... e quando você encontra um, você não se pode dar ao luxo de o perder porque faz um erro estúpido.
Você não se pode dar ao luxo de perder 6 meses ou um ano da sua vida... ou mesmo mais tempo... e arriscar a perder um relacionamento valioso... só porque você não sabe como lidar com uma situação particular.
Mas existe uma boa noticia... eu acredito que EXISTE a solução para você mudar isso.
Você pode aprender a entender os homens, fazer com que eles se abram e a percebam. Você pode aprender como ATRAIR aquele homem ideal, e pode aprender como o MANTER num relacionamento duradouro.
Como é que eu sei isso?
Eu sei disso porque sou um homem. E eu já estive do outro lado em todas as situações que mencionei..
Eu já vi as coisas de uma perspetiva masculina. Eu já estive nessas situações nos encontros, relacionamentos e no amor.
Depois de anos de experiencia com este tipo de situações e de ouvir falar destas situações das minhas amigas eu decidi TOMAR INICIATIVA...
Eu passei mais de um ano a escrever sobre as minhas experiências. Passei muito desse tempo a pesquisar, a entrevistar mulheres e a descobrir todas as formas que uma mulher pode ter o que quer num relacionamento sem assustar e afastar o homem que ela ama...

MARCOS SIMAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário