
"Aquele que receber um menino, tal como este, em meu nome, a mim é que recebe; mas quem puser uma pedra de tropeço no caminho de um destes pequeninos, melhor seria que se lhe pendurasse ao pescoço uma grande pedra de moinho, e que fosse lançado no fundo do mar.” (Mateus 18:5-6)
Há uma grande corrente contra a pedofilia se levantando por toda a nossa nação.Como igreja, coluna e baluarte da verdade, não podemos nos calar e nem ficar de braços cruzados. Esse câncer que assola a nossa geração precisa ser extirpado.
A primeira coisa a fazer é refutar a idéia de que a pedofilia não está perto de nós. A maioria das pessoas vive uma displicência mortal, ignorando o fato de que, tanto o abuso sexual doméstico, quanto a pedofilia organizada em rede e fomentada pela Internet tem encontrado no Brasil seu principal meio de cultura. Para se ter uma idéia, 76% dos sites em todo o mundo voltados para sexo com crianças estão hospedados no nosso país e o Orkut responde por 90% das denúncias de exploração infantil na WEB.
Pais que não monitoram de perto a comunicação de seus filhos pelo computador e que os abandonam à sorte de seus próprios relacionamentos, estão expondo-os a um altíssimo risco. A maioria dos “pedófilos de carteirinha”, maníacos inveterados especializados em seduzir crianças e adolescentes, faz seu jogo de sedução através da Internet, utilizando-se principalmente de redes sociais como MSN, Orkut, Facebook ou de chats (espaços virtuais onde as pessoas se conectam para conversar sobre determinado tema).
O pedófilo é uma pessoa de mente corrompida, um psicopata que representa risco social. Os prejuízos de sua ação na vida de suas vítimas são incalculáveis. Por isso mesmo, ele não pode ser tratado sob a ótica da inofensividade. Diante de casos comprovados de estupro ou manipulação sexual de menores, ou no caso de exposição da imagem de menores com conotação sexual por qualquer tipo de mídia (Internet, TV, vídeo, etc..) precisamos denunciar. O Disque 100 é um serviço exclusivo para este tipo de denúncia e a identidade de quem liga é preservada em sigilo.
Pastor Danilo Figueira
A PEDOFILIA DO DEMONÍACO HAMAS !!!
Um evento de gala ocorreu em Gaza.O Hamas foi o patrocinador de um casamento em massa para 450 casais.A maioria dos noivos estava na casa dos 25 aos 30 anos;a maioria das noivas tinham menos de dez anos !!O mundo desconhece uma das histórias mais nojentas de abuso infantil, torturas e sodomização do mundo vinda do fundo dos esgotos de Gaza:- os casamentos pedófilos do Hamas que envolvem até crianças de 4 anos. Tudo com a devida autorização da lei do islamismo radical !!.
Um evento de gala ocorreu em Gaza.O Hamas foi o patrocinador de um casamento em massa para 450 casais.A maioria dos noivos estava na casa dos 25 aos 30 anos !!A maioria das noivas tinha menos de dez anos !!!!
Grandes dignatários muçulmanos, incluindo Mahmud Zahar, um líder do Hamas foram pessoalmente cumprimentar os casais que fizeram parte desta cerimônia tão cuidadosamente planejada.
“Nós estamos felizes em dizer aos estados Unidos que vocês não podem nos negar alegria e felicidade”, Zahar falou aos noivos, todos eles vestidos em ternos pretos idênticos e pertencentes ao vizinho campo de refugiados de Jabalia.
Cada noivo recebeu 500 dólares de presente do Hamas

“Nós estamos oferecendo este casamento como um presente para o nosso povo que segue firme diante do cerco e da guerra”, discursou o homem forte do Hamas no local, Ibrahim Salaf.
As fotos do casamento relatam o resto desta história sórdida:
O Centro Internacional Para Pesquisas Sobre Mulheres estima agora que existam 51 milhões de noivas infantis vivendo no planeta Terra e quase todas em países muçulmanos.
Quase 30% destas pequenas noivas apanham regularmente e são molestadas por seus maridos no Egito; mais de 26% sofrem abuso similar na Jordânia.
Todo ano, três milhões de garotas muçulmanas são submetidas a mutilações genitais, de acordo com a UNICEF. A prática ainda não foi proibida em muitos lugares da América.
A prática da pedofilia teria base e apoio do islã, pelo menos a sua leitura mais extrema e radical.O livro Sahih Bukhari (além do Corão, outra das fontes de grupos como o Hamas) em seu quinto capítulo traz que Aisha, uma das esposas de Maomé teria seis anos quando se casou com ele e as primeiras relações íntimas aos nove. O período de espera não teria sido por conta da pouca idade da menina, mas de uma doença que ela tinha na época. Em compensação, Maomé teria sido generoso com a menina: permitiu que ela levasse todos os seus brinquedos e bonecas para sua tenda.Esta é a história que a mídia não conta, que o mundo se cala e não quer ver, ou que não querem que você saiba.Mas agora você está ciente, não tem mais jeito!Vai ficar calado ou vai repassar essa mensagem ?Faça a sua cobrança aos veículos da mídia, aja!Se você não fizer nada, ninguém poderá salvar estas vítimas inocentes do inferno do demoníaco Hamas e similares.Publicado por De Olho na Mídia com o título ,História Oculta do Mundo: a pedofilia do Hamas
A igreja precisa ser a primeira a dizer: Pedofilia, aqui não!
Poderá também gostar PEDOFILIA, DIGA NÃO!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário