
Segundo informações da delegada Lisandra Rocha Levi, da Delegacia Especial de Paço do Lumiar, familiares do acusado informaram que o mesmo “sofre de problemas psicológicos, desde que se converteu à religião evangélica”, entretanto, o jovem responderá criminalmente pelo delito. “A ação resultou em um prejuízo ao patrimônio público, independente do laudo médico”, pontuou a delegada.
As imagens que ficaram espalhadas em cacos. De acordo com o líder comunitário, Alfredo Pereira, 72 anos, o menor chegou até a roubar o cálice usado nas missas.
“Ele arrombou o baú do sacerdote das missas, e revirou todas as roupas usadas nas celebrações. Além disso, ele também retirou do local o cálice, mas este foi devolvido pela família. A igreja tem 132 anos, e estas imagens são de 1950 e 1962, adquiridas no Rio de Janeiro”, contou detalhou o líder comunitário, Alfredo Pereira, 72 anos.
O Instituto de Criminalística (Icrim) realizou vários levantamentos no local. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia de Paço do Lumiar.
Fonte: Jornal Pequeno
Nenhum comentário:
Postar um comentário